26 de janeiro de 2016

Mr Robot, Far Cry Primal e outros devaneios

Olá galerinha!
       Então, passaram-se uns dias desde a última postagem e, óbvio, muitas coisas aconteceram de lá para cá.  Um desses acontecimentos foi a premiação do Globo de ouro. Confesso que assisti meio por acaso (e também para ver se a Lady Gaga seria premiada), mas me surpreendi ao perceber que Mr Robot, uma série que eu ainda não conhecia, havia abocanhado o Globo de ouro de melhor série dramática e de melhor ator coadjuvante (desbancando minha querida GOT). Fiquei intrigado e dias depois resolvi pesquisar sobre o seriado, mas nada muito além disso. Na semana passada, na qual voltei das férias,  um dos canais da TV por assinatura começou um maratona de Mr Robot de segunda  (na verdade terça) até sexta (na verdade sábado), exibindo dois episódios por dia e inciando por volta de 00:30h. Cada episódio tem em média de 45 a 50 minutos e, tendo que levantar às 6 h da manhã vocês já devem imaginar a cara de zumbi com que passei a semana toda. Enfim, confesso que Mr Robot me ganhou nos primeiros minutos do primeiro episódio. Aquele thriller psicológico me foi muito atrativo. Não deu outra: virei fã de carteirinha. Resolvi então deixar a dica. Recomendo a todos aqueles que gostam do gênero. No entanto, se você faz mais a linha "ação", é melhor ir assistir à outra coisa.
          Queria deixar alguma indicação de game para console, mas tenho no máximo feito um farming básico no Diablo III - Reaper of Souls. Para não ficar de todo perdido, fiquei muito intrigado com o trailer da nova aposta da Bugsoft... digo Ubisoft para este início de ano. A empresa anunciou o lançamento de Far Cry Primal para fevereiro deste ano e o jogo parece prometer tanto quanto à inovação de conteúdo, como também em relação à interatividade. Você pode conferir uma das versões de gameplay clicando AQUI.
            Não há como negar que é uma proposta bem diferente tendo em vista os últimos jogos que vêm sendo lançados. No mais, me recuso a falar qualquer coisa sobre jogos como o Umbrella Corp (não me entenda mal, amo a trilogia Resident Evil e sou um dos fãs clássicos, por isso mesmo odiei a proposta deste jogo que é muito focado em PVP para o meu gosto) da Capcom.
             Espero não demorar a escrever de novo. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário