13 de janeiro de 2016

Finalzinho de férias...

E ai galera!

No início de janeiro eu estava meio perdidão e, como todo bom otaku, estava louco atrás de um bom anime para assistir. Até considerei rever algum, mas queria realmente algo novo. Fui então ao nosso guru Google e pesquisei alguns animes de horror/mistério. Foi então que me deparei com um anime chamado "Jigoku Shoujo" ou "Hell Girl" em sua versão americana. Eu tinha acabado de assistir à primeira temporada de One Punch Man e realmente precisava de um anime com um clima mais tenso, pesado. Baixei a primeira temporada - jurando ser a única -, assisti os episódios e adorei! Qual não foi minha surpresa quando descobri que o anime tinha até a terceira temporada!!! (só achei sem graça ter assistido à primeira temporada toda dublada em português, pois a dublagem nem se compara ao áudio original). Como não podia deixar de ser, além de super recomendar este anime, também estou deixando o link pelo MEGA para vocês baixarem todos os episódios das três temporadas.
Link: MEGA

Se você gosta de animes estilo Death Note e Code Geass, tenho certeza de que irá gostar. Uma fala que você irá 'ouvir' bastante (na versão legendada):



 "Se você deseja vingança, deve puxar esse laço vermelho. Assim selará um pacto oficial comigo e a pessoa que você odeia será imediatamente enviada para o inferno. Mas há um preço, quando uma alma é amaldiçoada duas covas são cavadas: se você se vingar também vai para o inferno. Mas isso só quando morrer. Sua alma ficará pairando entre dor e sofrimento durante a eternidade. Agora a escolha é sua..." (Enma Ai)


Aproveite o finalzinho das férias e divirta-se! Só não vale acessar o jigoku tsushin à 00:00 h.  Mas como diria Ai: "Agora a escolha é sua..." (muahahahahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário